Estudou na Escola de Dança do Conservatório Nacional e na Escola Superior de Dança, em Lisboa. Foi bolseiro em Paris (Théâtre Contemporain de la Danse), em Nova Iorque, com uma bolsa do Ministério da Cultura, e em Amesterdão. Como intérprete trabalhou, entre outros, com Filipa Francisco, Francisco Camacho e Vera Mantero. Como criador destaca os trabalhos “Antonio Miguel”, com o qual recebeu o Prémio Revelação José Ribeiro da Fonte do Ministério da Cultura e uma menção honrosa do prémio Acarte/Maria Madalena Azeredo Perdigão (2000), “Notas Para Um Espectáculo Invisível” (2001), Data/Local (2002), “Corpo de Baile” (2005), “Karima meets Lisboa meets Miguel meets Cairo”, uma colaboração com a coreógrafa egípcia Karima Mansour (2006), “Doo” (2008), “Antonio e Miguel”, uma nova colaboração com Antonio Tagliarini (2010), “Op. 49” (2012), “WILDE” (2013) uma colaboração com a mala voadora, “Repertório para Cadeiras, Figurinos e Figurantes” (2015) para o Ballet Contemporâneo do Norte, “Peça para Negócio” e “Peça feliz” (2017). O seu trabalho tem sido apresentado em toda a Europa, Brasil, Uruguai e Chile, e é professor convidado em diferentes estruturas nacionais e internacionais.
Studied at the Dance School of the Conservatório Nacional and at the Escola Superior de Dança, in Lisbon. He studied in Paris (Théâtre Contemporain de la Danse), in New York, with a scholarship from the portuguese Ministry of Culture, and in Amsterdam. As an interpreter he worked, among others, with Filipa Francisco, Francisco Camacho and Vera Mantero. As a creator, he highlights the works “Antonio Miguel”, with which he received the José Ribeiro da Fonte Revelation Award from the portuguese Ministry of Culture and an honorable mention of the Acarte / Maria Madalena Azeredo Perdigão Award (2000), “Notas Para Um Espectáculo Invisível” (2001 ), Data/Local (2002), “Corpo de Baile” (2005), “Karima meets Lisboa meets Miguel meets Cairo”, a collaboration with the Egyptian choreographer Karima Mansour (2006), “Doo” (2008), “Antonio e Miguel”, a new collaboration with Antonio Tagliarini (2010), “Op. 49” (2012), “WILDE” (2013) a collaboration with the Company mala voadora, “Repertório para Cadeiras, Figurinos e Figurantes” (2015) for the Contemporary Ballet of the North, “Peça para Negócio” and “Peça Feliz” (2017) . His work has been presented throughout Europe, Brazil, Uruguay and Chile, and he is a guest professor in different national and international structures.