8 NOV // começa amanhã em Coimbra

Começa amanhã, 09 novembro, em Coimbra, a primeira edição de um laboratório e festival internacional de artes performativas que decorrerá em Coimbra até 1 de dezembro de 2018. Para lá da dimensão de Festival aberto ao público, com a apresentação de espetáculos em vários locais da cidade, LINHA DE FUGA realiza um Laboratório que promoverá o encontro entre artistas nacionais e estrangeiros para intercâmbio de práticas artísticas.

A abertura de Linha de Fuga acontece com a inauguração da instalação Terceiro Andar de Luciana Fina, no dia 9 de novembro, sexta-feira, às 18 horas, no Laboratório de Curadoria do Colégio das Artes UC. O Colégio das Artes acolhe esta iniciativa no mesmo dia em que inaugura a exposição coletiva “Victória sobre o Sol – From Black Square to Loophole” e a exposição individual de João Queiroz “Água e Luz”. A instalação poderá ser visitada até 28 de dezembro, de segunda a sexta-feira. A entrada é livre.

No dia 10 de novembro, sábado, pelas 21h30, Miguel Pereira apresenta Peça para Negócio, no Teatro Académico de Gil Vicente. O bilhete tem preço único de cinco euros.

Publicado a